icea.med.br

Notícias

Amazonas tem jurisprudência para aposentadoria especial de 25 anos

20/09/2010 - 19h23m - Atualizado em 20/09/2010 - 19h26m

Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) informa aos colegas que temos jurisprudência no Estado para a aposentadoria especial de 25 anos.

O Dr. José Cantídio, do Escritório Cantídio Advogados Associados, informou ao presidente do Simeam, Dr. Mário Vianna, que mais um médico do Amazonas, servidor da Semsa e da Susam, obteve vitória inconteste no Supremo Tribunal Federal no Mandado de Injunção impetrado pela banca de advogados do referido escritório.

O Dr. José Cantídio colocou-se à disposição do Dr. Mario Vianna, para juntos lutarem e alcançarem os direitos que estão assegurados no ordenamento jurídico pátrio para classe médica e sindical.

Para o Dr. Mario Vianna, esta informação mostra que o Simeam está no caminho certo. Os ajustes finais serão realizados, possivelmente, com o escritório Cantídio, de Porto Velho (RO), quando então iremos convocar uma Assembleia Geral (Age) para propor o mandado de injunção de forma coletiva, ou seja, garantindo o benefício a todos os médicos sindicalizados.

fonte: Simeam




Área Restrita

Webmail

Digite seu login nos campos abaixo:



Digite seu email e senha abaixo:


ICEA - Instituto de Cirurgia do Estado do Amazonas

Rua dos Rubis, 36 - CJ Manauense - N. S. Das Graças - Cidade / AM

As informações deste site são constantemente atualizadas pela equipe do ICEA. Ressaltamos que o ICEA reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.